Ads

Preview Isabella Giobbi para C&A

Eu sempre tive uma queda pelas roupas da Isabella Giobbi, mas confesso que possuo pouquíssimas. O problema de sempre: as roupas são lindas, femininas, incríveis, mas as etiquetas de preço não conversam com o meu bolso.

Portanto, quando fui convidada ontem para a prévia do lançamento da coleção dela para C&A, tratei de desmarcar qualquer outro compromisso e estar lá na C&A do Iguatemi, pontualmente, às 20:00 para presenciar (e participar) do estouro da boiada. E era exatamente isso que parecia. Um bando de mulher, todas em cima de seus saltos altos, clutches em punho, aguardando o derradeiro minuto que as faixas de isolamento cairiam.

Há tempos eu não presenciava um lançamento de parceria da C&A tão bombado. Mas é que a coleção tava lindona. Ok, não foi a coleção mais barata de todos os tempos, mas o preço era compensado pelo acabamento bem feito e caimento perfeito.


Me controlei e comprei só duas pecinhas: uma camisa e um vestidão longo. As duas foram as minhas preferidas absolutas da coleção. Hoje, claro, vamos falar de uma delas: a camisa.

A camisa que eu escolhi da coleção tem tudo para ser A camisa desse outono/inverno. As cores que vão super vem com marrons, terras e preto, a estampa minimalista, o tecido mais grossinho que o habitual, as mangas compridas, tudo.


A estampa fofa foi perfeita para combinar com a saia listradinha, tão diferentes e tão combinantes. :-)



E pra deixar a coisa toda com uma carinha ainda mais outonal, o sapato mais pesadinho foi essencial. Mais uma dica de lookzinho meia-estação.


A coleção mesmo chega nas lojas no dia 09 (terça-feira)! Semana que vem eu mostro a outra aquisição.

Créditos:

Saia: Maria Bonita Extra
Camisa: Isabella Giobbi para C&A
Bolsa: Louloux
Sapato: Zara
Óculos: Zero UV



13 comentários :

  1. Amei a estampa da blusa!!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  2. lindo look! linda camisa!

    mas mudando de assunto...
    joana, você, que compra sempre na asos, poderia me dizer em quanto tempo mais ou menos a compra chega pra gente, no brasil (bahia)?
    aguardo sua resposta!
    beijocas!
    adoro seu blog!!
    tarcila peltier

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana!! Sou leitora assídua e adoro o blog!! Sempre me inspira!!! Adorei o look e amo esse sapato!!
    Numa pesquisa na net olh o que eu achei:
    http://www.fav.ufg.br/seminariodeculturavisual/images/anais_2012/46_a_imagem_de_look_do_dia.pdf
    é um artigo falando do seu blog! dá uma olhada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? primeiro queria dizer que vc eh uma lindaaaaaaaaaaaa.. super estilosa, amoooo suas dicas e seu blog.. acesso todos os dias..
    gostaria de saber onde vc comprou seu coque rosquinha? obg bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi. Encontrei seu blog há alguns meses e decidi que queria ver como foi sua saga, ou seja, eu li todos os posts desde lá do dia 1 até hoje. Confesso que te tenho quase que como uma amiga intima que não me conhece, rs. Você é sem duvida uma inspiração, ainda estou na faculdade e achava que por isso não precisa me arrumar, minha vaidade e minha auto estima andava bem low. Você me ajudou, obrigada. e PARABÉNS, eu te admiro muito, não só pelo desafio, mas você é um pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh u queria tanto ver o vestido longo,estou louca por ele ,veste bem, o tecido vale a pena ,

    ResponderExcluir
  7. Eu to louca pra essa coleção chegar logo nas lojas!! Estou louca por uma saia de couro e um cinto lindo que vi nas fotos que já foram divulgadas...chega logo dia 09!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Coleção linda...e essa camisa é um lUXO. Amei.Você está linda. Bjs. Melry Jo/Cáceres

    ResponderExcluir
  9. Nossa, JOJO, muito linda a camisa, e as outras peças também dessa coleção, porque corri e olhei tudo no site da C&A!!! rs

    ResponderExcluir
  10. Jojo, esse sapato, junto do escarpin vermelho com recorte de coração, são meus itens FAVORITOS do seu guarda-roupa.
    AMO todas as produções que levam esse oxford mara!

    ResponderExcluir
  11. Esta camisa esta muito linda mesmo!! Já comprei a minha. E uma blusinha de que tem couro na manga. A coleção esta lindíssima mesmo, na minha opinião a mais bonita das últimas. E vc sempre fazendo com que a roupa fique ainda mais interessante.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo! Você podia também passar o nome da cor e marca do seu esmalte? :)

    ResponderExcluir