Ads

Perua preguiçosa

Em minha defesa, ontem, eu tirei fotitas pro blog, editei as bichinhas e deixei tudo aqui no computador do trabalho. Dã.

Ontem o dia foi super ultra über corrido. Daqueles que você veste o que tá na frente e reza pra tudo combinar. No meu caso, a combinação não foi o problema, uma saia PB e uma blusa camelo não tinham como fazer feio. Na verdade, o que fez feio foi o fato de eu ter acordado atrasada e não ter me dado ao trabalho de passar a blusa. E, vamo combinar que não é a primeira vez que isso acontece comigo. Não porque eu acho lindo estar toda amarrotada, pelamordedeus. Mas confesso que não sou a pessoa mais ligada do mundo nessas coisas e, vira e mexe, só percebo que a roupa tava clamando por um ferro quente quando entro no elevador e me olho no espelho.

Mas tudo bem. A felicidade está na maneira como a gente encara as coisas. E, pra compensar a camisa surradinha, teve máxi colar e oclão. Porque a gente é amassada mas é glamurosa.


Óbvio que, como o dia foi corrido e eu acordei tipo depois de 18 snoozes do despertador, então, a solução foi mesmo fazer aquele coque salvador da pátria.


Pra finalizar, sapatinho slip on de oncinha. O melhor amigo da perua preguiçosa.

Créditos:

Saia: C&A
Sapato: Sollas
Blusa: Zara
Colar: Q-Guai
Óculos: Zero UV

12 comentários :

  1. Olá querida!
    Passa pelo meu blog e participa na Giveaway! ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/03/giveaway.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase "a gente é amassada, mas é glamourosa"......... e o look uma graça. Até que o amassado deu um charme a mais.
    Pior eu, imagina que no dia da mulher, eu querendo uma roupa linda, perfume, maquiagem e to aqui no navio com meu uniforme laranja que é zero em glamour!!!
    Feliz dia pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Kakakakakakaka, eu ri muito lendo o post! Coisas da vida né Jojo! Outro dia estava toda me achando com um macacão lindo, e assim que meu pai me viu perguntou o que tinha acontecido comigo, de tão amarrotado que estava! Mas eu também não encano muito não! :D

    http://asagadabota.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, saia perfeita *-*
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria um exercício legal vc tentar enumerar as peças que vc usa mais e listar o que vc considera essencial de se ter.

    ResponderExcluir
  6. Perua preguiçosa foi hilário!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu rio sozinha com a forma como vc escreve! Vc é muito engraçada!! rsrs
    "Pq a gente é amassada mas é glamourosa.."
    A produção ficou linda!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Jojo, amo os comentários que acompanham cada look, o de hoje então... depois do "menos é mais", "gente amassada é mais glamurosa" vai bombar!! Eu tenho uma dica pra vc nesses dias corridos: ao lavar suas blusas, pendure cada uma em um cabide no varal, assim elas secarão e não ficarão muuuito amassadas, e depois de secas vão do varal direto pro armário. Espero que te ajude. Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Preguiçosa mas sempre linda! Amei!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou a acompanhando o blog a pouco tempo... e to viciada!! Adoro principalmente o jeito q vc se expressa!!!

    ResponderExcluir