Ads

Dia 41


Depois de uma bela TPM a gente ganha o direito de ser mais menina por um tempinho. E daí que eu também me dei o direito de ser mais rosa.

A inspiração veio de uma cruza da Blair Waldorf com uma tenista bem colorida estilo Lacoste. Tipo isso:


Deu pra captar? A meninice patricinha da Blair com um toque de nobreza sem esforço da Lacoste (bem, essa era a intenção...).


Prometo que amanhã eu mudo a paleta de cores mas, enquanto isso, vamos ter uma terça-feira rosa, né? Faz bem.

Créditos do dia:

Saia: Maria Bonita Extra
Blusa pólo: Lacoste
Cardigan: Zara
Sapato: Shoestock
Bolsa: Camelô em NY
Cinto: Marc by Marc Jacobs (eu sei, ele quase anda sozinho de tanto que eu uso)
Óculos: Urban Outfitters

37 comentários :

  1. Linda a roupa!
    fico admirada com a quantidade de acessorios que voce tem O:
    to acompanhando o blog e babo litros em todos os seus looks (;

    ResponderExcluir
  2. otima inspiraçãopra esse outono com cara de verão/outono/inverno/primavera!

    ResponderExcluir
  3. Jojo, seu blog virou meu vício diário e me inspirou a criar o meu!!! Depois da festa de lançamento, mando o link dele par vc dar uma espiada!!! Adoro suas produções, MUITO Voguete!
    Bjos para a IT Girl mais queridinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog. A proposta é incrível, as fotos são lindas e você é muito simpática. Não fico um dia sem vir ver esses looks lindos e super inspiradores pra gente usar.

    ResponderExcluir
  5. Menina, admiro a sua ousadis de ficar 1 ano sem comprar, mas vamos combinar que o seu armário é bemmmm recheado de tendências, né? Ufa, ainda bem, imagina ficar 1 ano sem comprar e não ter o que vestir direito #uó!
    O bacana é que além de tudo vc faz essa experiência ser divertida e o que seria um drama pra todas nós pode se transformar em inspiração para gente repensar como gastar melhor o nosso rico dinheirinho!

    Adorei a combinação das cores, ficou muito super bacana!!! A saia deu uma leveza para as cores fortes. Achei cool ;)

    Beijocas flor.

    http://didimaia.com/
    @didimaia

    ResponderExcluir
  6. Ah e pq não um rosinha de vez em quando???
    São tantas cores, pq nos fechar em meia dúzia e esquecer o restante.
    Arrasou no rosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nada de mau em relação a repetição do cinto, pelo contrário: é ótimo, porque vc mostra que podemos usar muito um acessório ou uma roupa sem nunca ficar repetitivo.

    ResponderExcluir
  8. Vc pode continuar no rosa, rs, pq até agora não ficou piegas...ta divertido e com o clima da estação...
    Adorei de novo!
    A sandália entao, jesus, deve combinar com mtaa coisa!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  9. Haaaa adoro um rosa!! Use e abuse!!hehehe bjoss

    ResponderExcluir
  10. Ei Jo, estou te acompanhando desde a primeira semana, louca pra comentar mas aqui no trabalho é corrido... tb sou publicitaria e essa categoria adora inventar moda... acho que os blogs mais legais dos mais variados assuntos são de publicitários.
    Bom, acho seus looks super inspiradores e a sua proposta me desafiou! Só q nao fui corajosa o suficiente pra bancar 1 ano - o meu seria de 30 de março a 31 de julho... mas eu cai na tentação... mas eu vou continuar tentando....
    beijos

    ResponderExcluir
  11. jojo, eu ainda to aprendendo ingles, por isso tenho medo de comprar nesses sites, mais aonde fica a tabela pra eu ver os tamanhos ?

    ResponderExcluir
  12. Jojo, vc está lindona !!! Adorei a blusa polo rosa !!! acompanho o seu blog e quanta inspiração vc nos manda hein ?!! ah, outro dia via foto do seu armário e acho que o seu é cheio de personalidade... ainda vou pegar todo o meu armário e vou colocar em cima da cama, para ver o que tem lá escondido, antes de sair comprando por aqui... e tb me inspirou a não fazer 365 dias sem comprar, mas se for 30 dias, para mim, está de bom tamanho !!!! bjs e sucesso !!! Debora

    ResponderExcluir
  13. Oi Jojo, tudo bom? Acompanho seu blog assiduamente. Vou te confessar uma coisa, ele esta tendo o efeito contrario em mim, tem inspirado comprinhas ao inves de reprimir o espirito consumista... Eu tenho uma boa desculpa! Moro em NY e aqui ficar 365 dias sem gastar é impossivel. Gosto muito dos seus looks! Amei os dias de diva! Alguns nao sao muito o meu estilo mas ficam sensacionais em vc. Quero te dar os parabens pelo desafio do blog, pelo bom gosto nas peças do seu armario, principalmente os acessorios bacanerrimos. Alias o que eu mais gosto a respeito do blog é ver as peças de designers convivendo tao harmonicamente com coisas do camelo, do brecho, da feirinha da benedito calixto. Acho isso demais! Prova que ninguem precisa ter uma colecao de bolsas chanel para ter um look bacana. A maioria dos blogs de moda passam essa ideia e o seu tem esse diferencial. Beijos e boa sorte nos dias que faltam. Beijos, Ana Paula

    ResponderExcluir
  14. Você, rosa e esse cinto que nem se nota que você usa tanto...uma bela combinação. Adorei!
    www.paulatiburri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o look! Amo rosa, porque não adota como tema pra essa semana? Ah, e parabéns pelo blog, já virou um dos meus preferidos. Você tem uma criatividade incrível e um armário idem. Sucesso no seu objetivo ;D

    ResponderExcluir
  16. Adorei a combinação de cores! Vc tem um senso fashion muito apurado, uma vez que, mesmo sem fazer novas compras, possui peças modernas e ao mesmo tempo atemporais, que são "usáveis" sempre. Parabéns!!!! A propósito, vc tbm me inspirou a começar meu blog... ainda estou amadurecendo ideias, mas acho que vai rolar.... bjos!

    ResponderExcluir
  17. Lindo de novo Jojo, parabéns. Tenho uma dúvida sobre usar cinto em cima da saia, como vc fez: no senta e levanta do dia a dia ele não sai do lugar? Não tem q ficar arrumando blusa-por-dentro-da-saia-e-cinto-por-cima-de-tudo-pra-ficar-certinho toda hora? E quando sai do carro? Enfim.... tendeu? rsrsrs beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaaaaa! De nuevo: Amo tus zapatos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu QUASE vesti uma polo igualzinha!! Juro.
    :)
    A gente poderia ir cantar numa churrascaria gay.

    ResponderExcluir
  20. Esssa Polo tá demais!!! Acho que ela Deu aquele tchammm !!!!!!!!! Jojo! Mega beijos!!!
    Lindíssima é pouco pra você.. D.I.V.A!!!

    ResponderExcluir
  21. Blog show! Vou acompanha a partir de hj!!!

    ResponderExcluir
  22. Ameei o look, perfeito!!
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro rosa, se bobear, uso todo dia :)
    Você continua arrasando, mesmo na fase anterior de TPM (só sei de uma mulher que não tem, a que comentou em seu blog dizendo isso, rss).
    Continue nos inspirando!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Itamara, a minha sugestão é que se você não se sente a vontade falando inglês, peça ajuda de uma amiga, uma pessoa que fala melhor. Falo isso porque esses sites são muito legais mas muuuuitas vezes dá problema na hora da entrega. Aí você acaba tendo que entrar em contato com o SAC do site e tem que ficar falando em inglês com o povo lá, explicando o que aconteceu e tal. Acho importante falar isso porque senão a gente acaba indo com super sede ao pote do consumo e pode se decepcionar! Enfim, depois desse alerta e respondendo à sua pergunta. No site da Asos (que é o que eu compro coisas online normalmente) a tabela de tamanho se chama SIZE GUIDE. É um botão que fica bem ao lado da caixinha onde você escolhe o tamanho que quer (SELECT SIZE).
    Beijinho e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  25. Ana Paula, menina, realmente, NY é muita tentação! Mas também é o paraíso do high low! Dá pra encontrar tesouros fashion a preços muito acessíveis! Muito bom!

    ResponderExcluir
  26. Ju, acho que o segredo de estar sempre arrumadinha é que a saia é bem apertadinha mesmo na cintura. O que deixa a blusa bem presa dentro dela. E aí o cinto é só um detalhe pra dar o acabamento por cima!

    ResponderExcluir
  27. Honey, com você embalado à vácuo numa Lacoste eu até topo fazer um musical com cheiro de picanha.

    ResponderExcluir
  28. amo rosa. tenho um espírito penélope que nunca morre. haha.
    Realmente seu armário é quase o da Carrie de Sex and the city. Assim se torna menos dificil suportar; e vamo lá. não desiste hein. força!

    ResponderExcluir
  29. Ameeei! Linda, como em todos os outros dias.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look, ficou uma gracinha *-*

    ResponderExcluir
  31. hahahahaha não sei como tu te aguentou por 2 horas dentro da ZARA! Eu fui domingo com minha irmã e tive vontade de levar metade do que tinha lá. Mas como eu apostei ficar 5 meses sem comprar (influenciada por você \o/) não comprei nada. Mas me deu uma tristeza imensa sair de lá sem nem uma blusa básica.. ahahahaha

    Adoreeeeeei a saia! Bem meninina!



    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Jojo, o que eu mais gostei ate agora foi o anelzinho de coruja. Voce conhece algume em NYC que pode me manda-lo? Moro na Australia! Podemos fazer uma troca. TEnho um anel de pavao! Um beijo

    ResponderExcluir
  33. Como você consegue passar um ano sem Zara?! VOcê é corajosa! Parabéns :)

    Beijinho de Portugal

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Vem cá, esse cardigan da Zara não é das últimas coleções? Se não me engano. A senhorita não anda comprando roupas?

    ResponderExcluir
  35. Sim! É da coleção nova! Ganhei um vestido de aniversário e troquei pelo cardigan e uma ankle boot. Dá uma olhada nesse post aqui: http://umanosemzara.blogspot.com/2011/04/maravilhosa-experiencia-da-troca.html Explica tudinho! Bjoo

    ResponderExcluir